Pin Up!

31 maio 2013

Olá! Espero que esteja tudo certo com vocês, e que gostem do tema de hoje. Pin up!
Vamos lá...

A maquiagem Pin Up está sendo o hit do momento, tá tooooooodo mundo querendo aprender. Aliás, já perceberam que o Cat eyes e bocãaao vermelho tá com tudo! Então pra quem não sabe, nunca nem ouviu falar, ou tá afim de se aprofundar no assunto, vamos lá! Passo a passo.

1º passo: Limpe bem a pele.
2º passo: Depois de limpar bem a pele, recomendo que façam uma hidratação, tanto antes de preparar a make, quanto depois quando estiverem removendo-a, é legal que hidratem muito a pele pra evitar o envelhecimento precoce e poder usar maquiagem sem medo.
3º passo: Depois os passos acima estiverem concluídos, passe corretivo em toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha com o dedo mesmo, é melhor!
4º passo: Passe um fixador de sombras. Primer, Spray Fixador, ou o Primer caseiro. ( Se não tiver nenhuma das opções, recomendo que depois do corretivo, aplique um pouco de base e pó compacto, porque ajuda a fixar. )
5º passo: Passe um sombra clara em toda a pálpebra móvel. Recomendo pérola, bege. Nada muito BRANCO!
6º passo: Marque o côncavo com tons neutros. ( Marrom claro/escuro, cinza. Fica ao seu critério... )
7º passo: Dê uma esfumaçada no côncavo. Com a mão leve, nada muito pesado!
8º passo: Passe o delineador, do seu jeito... / Aliás, isso é uma make inspiração. É pra se inspirar, não pra fazer cópia exata de uma Marilyn Monroe.
9º passo: Passe um lápis de olho, BRANCO na linha d'água. ( Se não tiver esse lápis, não passe lápis nenhum)
10º passo: Passe um lápis preto rente ao cílios inferiores. E esfume um pouco.
11º passo: Passe rímel nos cílios superiores e inferiores.
12º passo: Aplique cílios postiços. E se não tiver? É FÁCIL. Passe o rímel e espere secar e passe de novo e espere secar. Repita esse processo até achar que está legal, é muito relativo e você quem sabe a hora de parar. Mas garanto que deixa o cílios enormes!
13º passo: Passe pó compacto nos lábios. Mas passe sem medo. Passe o Batom. Eu no caso uso e indico o vermelho, mas pode ser usado qualquer cor.

Obs.: Não coloquei a preparação da pele, porque isso é com vocês.. Cada um sabe como prepara a pele, e em relação ao blush, nada muito forte ok? Tente deixar um ar de corada, nada de bochechas rosas demais, pf!

É isso, espero que gostem, e um super Beijo, fica com DEUS! ^^

FOTOS USADA DE INSPIRAÇÃO: Aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do passo-a-passo, eu não sabia nada sobre a maquiagem pin up. Parabéns pelo post. Ah, segui você... http://sentimentosdeumadani.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda, muito obg! Vou postar vários passo-a-passo, aqui! Beijos =*

      Excluir